Motorista perde controle e veículo cai na lagoa

Veículo teve que ser guinchado para sair da lagoa (Foto: reprodução do vídeo dos Bombeiros)

Um motorista num voyage branco perdeu o controle do carro, entrou numa fazenda e caiu dentro de uma lagoa. O acidente ocorreu por volta das 18h30 da quinta-feira, 15, no povoado Tapera, dois quilômetros depois da entrada do município de Lagarto. As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Hector Monteiro, que acrescentou que o condutor estava sozinho no carro, foi atendido pelo Samu e levado ao hospital local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem, mas como não tinha energia na área, o guincho foi retirar o veículo na manhã desta sexta-feira, 16.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde enviou nota às 15h informando que quando o Samu chegou ao local encontrou o paciente J.F.S., de 32 anos, do sexo masculino, consciente, verbalizando, andando sem rumo, apresentando escoriações em membros superiores e dor em membros inferiores. Foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto.

Confira o vídeo onde os bombeiros tiram o carro do tanque:

Vídeo enviado pelo Corpo de Bombeiros ao Portal Infonet.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais