Motorista sai de carro e acaba atropelado por motociclista em Aracaju

Uma faixa do mergulhão foi interditada por causa de um derramamento de óleo (Foto: SMTT)

Um motorista saiu do carro e acabou atropelado por um motociclista na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. O fato ocorreu nesta terça-feira, 2, por volta das 17h30.

De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a informação é que o motorista desceu do carro porque faltou combustível. O motociclista não conseguiu desviar e acabou atropelando o motorista. Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No mesmo momento, porém no outro lado da via, conforme informações da SMTT, ocorreu um engavetamento com três veículos. O trânsito no trecho ficou lento, mas já foi liberado.

Ainda de acordo com a SMTT, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza de um derramamento de óleo no Mergulhão. Uma faixa do viaduto está isolada até a finalização dos trabalhos.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais