Motorista sem habilitação dirige caminhão e atropela homem

Um atropelamento na manhã de ontem chamou a atenção de Policiais Militares. Um motociclista foi atingido por um caminhão da empresa Coca-Cola, mas o principal fato é que o motorista suspeito de ter causado o acidente não possuía habilitação para conduzir o veículo.

 

As informações são de que o motorista responsável pelo caminhão era na verdade Hélio Mário Santos Lima, 37. De acordo com o sargento Neto, da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) quem conduzia o caminhão era José Fábio dos Santos, 32, ajudante de entrega da empresa, que não é habilitado.

 

No momento do atropelamento, Hélio estava no banco do passageiros. A versão foi contada pelos próprios funcionários da empresa aos policiais e será apurada na Delegacia de Delitos de Trânsito.

 

Tudo começou quando dois carros da CPRp realizavam rondas preventivas e foram atender a uma ocorrência de atropelamento na esquina da avenida Canal, com rua G, no conjunto Almirante Tamandaré. Lá, eles encontraram um caminhão de entregas da Coca Cola que subiu em alta velocidade a calçada e atropelou o motociclista João Albertino de Araújo, de 50 anos.

 

A motocicleta ainda estava embaixo do veículo de transporte, mas Albertino foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu ferimentos graves nas duas pernas e foi levado para o Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF).

 

A equipe do Portal InfoNet tentou entrar em contato com a Coca-Cola, mas por problemas na rede elétrica, os telefones do local estava com problemas até o momento do fechamento desta matéria.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais