Motoristas da Rota Sul continuam com atividades paralisadas

Motoristas ainda não estão trabalhando
Desde a manhã de ontem, 12, motoristas da empresa de transportes intermunicipais Rota Sul paralisaram suas atividades em virtude do atraso no pagamento de salários e tickets de refeição desde setembro.

 

De acordo com os motoristas, desde o último dia 20 de setembro, eles não receberam seus vencimentos e nenhuma satisfação foi dada.

O diretor da empresa, Álvaro Melo, diz que a situação é complicada, uma vez que a clandestinidade dos transportes em Aracaju cresce cada vez mais. “Não é tão simples quanto parece. Estamos concorrendo no mercado com empresas clandestinas. Não temos passageiros e, consequentemente, não temos dinheiro para manutenção dos veículos nem pagamento de salários. No entanto, estamos fazendo o possível para resolvermos a situação”, disse ele.

 

Os motoristas alegaram que não há previsão de retorno das atividades sem que haja o pagamento total dos vencimentos em atraso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais