Motoristas de transporte escolar passam por reciclagem

Os Motoristas do Transporte Escolar passarão a partir de hoje por um curso de aperfeiçoamento. O curso será promovido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A iniciativa será dividida em dois módulos enfocando Legislação de Trânsito e Direção Defensiva, integrando a estratégia elaborada pelo órgão para promover cada vez mais a humanização do trânsito na capital.

“Além dos motoristas do transporte escolar, iremos estender essa capacitação aos motoristas de táxi, ônibus e até aos cobradores, destacando a importância do trânsito para toda a coletividade”, explicou diretor de Trânsito da SMTT, tenente-coronel PM Carlos Augusto. O curso será ministrado no auditório da SMTT até o dia 11, nos turnos da manhã e tarde, e a estimativa é de que sejam atendidos 50 motoristas por turno. Além das informações técnicas, os instrutores ilustrarão o curso com simulações onde demonstrarão a importância de uma atuação segura e cidadã no trânsito.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais