Motoristas reclamam de buracos nas ruas do centro

Comerciante diz que buracos causam perigo
Motoristas que trafegam pelas ruas do centro da cidade reclamam do asfalto ruim e dos diversos buracos. “Aqui dirijo com atenção redobrada. Desvio dos buracos o tempo todo. Capaz até de bater o carro”, fala o comerciante Antônio Fernando, 23, dono de uma papelaria localizada na rua Itabaianinha.

 

De acordo com o assessor de comunicação da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), Ademar Queiroz, um cronograma de recapeamento asfáltico das principais vias do centro já está sendo definido. “ O projeto está em fase de conclusão. Tem que ser um plano bem elaborado, devido ao tráfego intenso”, explica. Ele acredita que na próxima semana o prefeito Edvaldo Nogueira anuncia toda a programação.

 

O taxista Ubirajara Barreto, 53, com o seu ponto de táxi instalado na rua Itabaianinha desde 2002 e freqüentador assíduo das vias do centro, encontra um culpado para toda essa situação. Para ele, o asfalto está ruim por culpa da Deso. “Até que tava bom, mas a Deso sempre vem fazer um reparo no encanamento e acaba com tudo”, denuncia. 

 

Ubirajara reclama de buracos
Segundo Ademar Queiroz, antes de realizar o recapeamento será solicitado com antecedência a todas as concessionárias de serviço público que realizem as obras necessárias para dar início ao projeto.

“É preciso fazer o trabalho sem comprometer os transeuntes. A mão-de-obra será feita durante o dia. Apenas os trechos mais movimentados será realizado à noite. O transtorno será temporário, mas o benefício compensa”, avisa.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais