Mototaxista é assassinado no centro de Itabaiana

O crime ocorreu no centro comercial do município. (Foto: Grupo Sergipe Mais)

Um homem identificado como Wesley dos Santos Silva, 30, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde da última quinta-feira, 20, em Itabaiana, município situado a 52 km da capital Aracaju. A vítima trabalhava como mototaxista em um ponto localizado no centro de Itabaiana.

O homicídio ocorreu a partir da ação de dois homens que chegaram armados e dispararam contra Wesley dos Santos, conforme o comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes, “Logo após, eles tomaram destino ignorado”, completou o policial.

Uma viatura da 4ª Cia foi acionada e esteve no local para preservar a cena do crime e efetuar os primeiros levantamentos da ação criminosa. A PM também acionou os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística, os quais efetuaram a remoção do cadáver para a base do IML, em Aracaju.

A liberação do corpo para sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 23h30. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil de Itabaiana

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais