Mototaxistas protestam a favor de seu trabalho

Cerca de 250 mototaxistas se reuniram logo cedo na praça Dom José Thomaz, no bairro Siqueira Campos e de lá seguiram em manifestação para o centro da cidade. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores com Moto do Estado de Sergipe (Sindimotoboy), Guimarães Monteiro Neto, a idéia é protestar em frente à Prefeitura Municipal de Aracaju na esperança de serem recebidos pelo prefeito Edvaldo Nogueira. “Queremos pedir para que ele deixe a gente trabalhar. Esta é uma manifestação pacífica”, ressalta.

Na semana passada, como o prefeito estava viajando, alguns representantes do sindicato se reuniram com o secretário Silvio Santos. “Ele indicou que nós procurássemos o Ministério Público, pois é uma questão judicial. Mas nós sabemos que a questão judicial cabe recurso e muitos outros trabalhos que são proibidos ainda estão acontecendo como o funcionamento do Bingo Palace e Feira das Trocas”, diz Guimarães.

Ele comenta que o passageiro que utiliza o serviço de mototaxi é aquele que não tem dinheiro para pegar táxi e também não está satisfeito com a frota de ônibus de Aracaju.

Matérias relacionada:

Mototaxistas continuam trabalhando em prol de licença

Tensão marca protesto dos mototaxistas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais