MP fiscaliza casas lotéricas e Terminal do Mercado

(Foto: arquivo Portal Infonet)

O Ministério Público de Sergipe, por meio do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), realizou nesta segunda-feira, 16, fiscalizações em casas lotéricas, correspondentes bancários e no Terminal de Integração do Mercado.

Todas as fiscalizações, conforme a promotora Euza Missano, tiveram o objetivo de verificar o cumprimento do decreto do Governo de Sergipe, que determinou diversas medidas no sentido de evitar a disseminação do novo coronavírus.

As fiscalizações nas casas lotéricas e correspondentes bancários ocorreram ao longo do dia. Já no Terminal do Mercado, as ações foram iniciadas no final da tarde, horário de pico nos terminais de integração da capital.

Entre os aspectos observados, estavam os espaços para o atendimento às pessoas, o distanciamento entre elas e a movimentação nestes locais.

O MPE divulgará nesta terça-feira, 7, os resultados das fiscalizações e as medidas que serão tomadas diante das situações que foram encontradas.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais