MPE diz que homem atropelou com intenção de matar

A idosa foi atropelada na porta de casa(Foto: Reprodução/Portal Infonet)

O Ministério Público de Sergipe, através da Promotoria de Justiça do Trânsito e Tráfico de Drogas da Capital, representada pelo Promotor de Justiça, Dr. Renê Erba, concluiu a análise do Inquérito Policial – IP que apurou a morte de uma senhora de mais de 61 anos de idade.

A senhora foi atingida na calçada de sua residência no último dia 13 de março por um motorista que dirigia embriagado. A Promotoria entendeu que, as provas apuradas, não deixam dúvida de que o condutor, Pedro Aragão Neto, agiu com intenção de matar, quando da prática do crime, e encaminhou os autos para julgamento, perante o Tribunal do Júri da Capital.

O motorista, se condenado, poderá receber pena de 06 (seis) meses a 30 (trinta) anos de reclusão. De acordo com o Promotor de Justiça, o IP contém diversas provas de que o condutor do veículo dirigia após ter ingerido bebida alcoólica para, de forma intencional, atropelar pessoas, retirando a vida de uma delas.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais