MPF/SE: assaltante é denunciado por roubo à agência dos Correios

0

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) denunciou pelo crime de roubo qualificado o ambulante Cirilo Jonas de Santana Júnior. O réu é acusado de assaltar duas vezes a agência dos Correios do município de Laranjeiras. Em um dos assaltos, o ambulante conseguiu levar mais de mil reais com ajuda de um comparsa.

Em junho do ano passado, Cirilo Jonas invadiu a área privativa da agência em Laranjeiras, juntamente com outra pessoa ainda não identificada. Usando um capacete, ele rendeu um dos funcionários com um revólver e pediu que o chefe da agência retirasse todo o dinheiro do cofre. Em menos de dez minutos, os assaltantes foram embora com mais de mil reais em uma bolsa.

Na ação, o procurador da República Eduardo Pelella pediu também a prisão preventiva de Cirilo Júnior, que já foi deferida. Contudo, o acusado que responde a diversos processos, inclusive com duas condenações, se encontra foragido.

Caso seja condenado nesta ação penal, o réu pode pegar pena de reclusão de até dez anos pelo crime de roubo qualificado.

Fonte: MPF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais