MPF/SE realiza seminário para imprensa

Evento acontecerá na Sociedade Semear, na rua Vila Cristina
No Dia da Imprensa, 1 de junho, o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) realiza o seu primeiro seminário voltado para os profissionais da mídia sergipana. O objetivo é aproximar a instituição da imprensa e esclarecer dúvidas sobre a atuação do MPF.

As palestras acontecerão no auditório da Sociedade Semear, a partir das 19h. Na abertura do evento, a procuradora-chefe Eunice Dantas Carvalho irá proferir palestra sobre “A estrutura e as atribuições do MPF”. Na segunda parte dos eventos, os procuradores da República abordarão os aspectos principais de cada área de atuação do MPF.

O público-alvo do seminário são os profissionais que atuam na imprensa sergipana, além de estudantes e professores da área. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 25 e 28 de maio, no site www.prse.mpf.gov.br. Mais informações, pelos telefones (79) 3234-3729 ou 3234-3753.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais