MPT/SE envia nota após adotar procedimento a favor de trabalhador

A assessoria de comunicação do Ministério Público do Trabalho em Sergipe enviou nota a redação do Portal Infonet após ser citado na matéria ‘Flagrante: Trabalhador se arrisca sem proteção’. Segue nota na íntegra:

“Sobre o que foi publicado na  matéria “Flagrante: Trabalhador se arrisca sem proteção” gostaríamos de expor os seguintes esclarecimentos:

1) Assim que o Ministério Público do Trabalho constatou, na manhã desta terça-feira, que o trabalhador estava prestando serviço para o escritório de advocacia sem a utilização de equipamentos de proteção individual, foi instaurado um procedimento por esta Procuradoria e imediatamente o responsável do escritório foi notificado para suspender os serviços. Ou seja, o Ministério Público do Trabalho adotou todas as providências para que a vida do trabalhador não fosse colocada em risco e ainda pela manhã o serviço foi suspenso.

2)A Procuradoria Regional do Trabalho se manterá firme na adoção de medidas para a preservação da saúde e segurança dos trabalhadores sergipanos.

Atenciosamente,
Ana alves
Assessora de comunicação
Ministério Público do Trabalho em Sergipe”

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais