Mudanças na delegacia de Estância

Marcelo Hercus assume a delegacia de Estância na segunda-feira,15

Nesta sexta-feira, 11, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou novas mudanças nas delegacias do interior do Estado. A partir da próxima segunda-feira, 15, o delegado Marcelo Hercus, de Itabaiana, assume a delegacia do município de Estância.

Hercus assume a delegacia com a responsabilidade de resolver a questão dos incêndios criminosos.

Na segunda-feira, 15, assume Fábio Pereira em Itabaiana. A delegada que é do município de Estância, Mayra Fernanda Moinhos, assume a delegacia de Maruim. De acordo com o assessor da SSP, Lucas Rosário, há 11 meses foi deflagrada uma operação em Itabaiana que reduziu o número de mortes e elucidação de crimes no município.

Segundo o assessor, a equipe do delegado Marcelo Hercus realizou um grande trabalho no sentido de proporcionar mais tranquilidade para a população. “Itabaiana está sobre controle, isso mostra que o trabalho deu certo”, afirma Lucas, esclarecendo que a mudança é uma estratégia da Polícia Civil para dá atenção a outros municípios.   

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais