Mudanças no Ministério Público de Sergipe

O procurador de Justiça Rodomarques Nascimento é o novo coordenador geral do Ministério Público. O promotor de Justiça Carlos Cezar Souza Soares foi designado para exercer as funções de assessor do Coordenador Geral do Ministério Público.

O promotor de Justiça Etélio de Carvalho Prado foi designado pela procuradora geral de Justiça Maria Cristina Mendonça para responder pelo Núcleo de Defesa dos Direitos à Saúde e à Educação, substituindo o promotor de Justiça Orlando Rochadel, que está respondendo pela secretaria geral do Ministério Público.

O promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa foi designado para exercer as funções de diretor do Núcleo de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Rio São Francisco, em substituição ao promotor de Justiça Eduardo Matos, que passa a ser o novo diretor da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe – ESMP/SE, substituindo a promotora de Justiça Verônica de Oliveira Lazar Amado.

A promotora de Justiça Maria Conceição de Figueiredo Rollemberg foi designada para responder pelo Núcleo da Infância e Adolescência.

Fonte: MP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais