Mulher acusada de dirigir carro para assaltantes é presa em Lagarto

Carro suspeito foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil (Foto: PM)

Uma mulher, acusada de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos, foi presa em flagrante na terça-feira, 21, em Lagarto. De acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, que compõe a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, a mulher dirigia o veículo que teria sido usado por criminosos para cometer assaltos naquela cidade.

No carro, havia três suspeitos, incluindo a mulher que o dirigia. A equipe do 7º Batalhão da PM recebeu informações de que duas pessoas teriam sido vítimas daqueles assaltantes, que teriam agido armados no bairro Vermelho.

Os policiais militares iniciaram as diligências e identificaram que o veículo usado nos crimes seria um carro de passeio, modelo Corsa, com uma mulher posicionada na direção. Os policiais entraram em perseguição e localizaram o carro nas proximidades do assentamento Che Guevara. A mulher foi presa e os outros dois homens fugiram por assentamentos existentes naquela região, conforme o subtenente.

A mulher e o carro foram conduzidos para a Delegacia Regional de Lagarto, onde estão sendo realizados os procedimentos. De acordo com o subtenente Heliomarto Resende, uma das vítimas do assalto a reconheceu como a pessoa que estaria conduzindo o carro com os assaltantes.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais