Mulher acusada por tráfico e corrupção de menores é presa em Capela

0
Equipe da Polícia Civil realizou operação para cumprir mandado de prisão (Foto Ilustrativa: Ascom SSP/Arquivo)

Uma mulher de 33 anos foi presa na cidade de Capela, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a mulher teria participação direta com uma organização criminosa, acusada por comercializar droga na região e acusada de corromper adolescentes, induzindo-os a vender a droga por ela distribuída na região.

A acusada já foi presa em outra oportunidade e já vinha sendo investigada pela Divisão de Inteligência (Dipol), que culminou com a decretação de prisão dela. Para cumprimento do mandado de prisão, a SSP articulou uma ação que contou com participação de policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da Delegacia de Capela e de policiais militares que compõem o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Sergipe.

As equipes policiais seguem realizando buscas para identificar outros envolvidos na organização criminosa. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da SSP, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Com informações da Ascom SSP/SE

 

Comentários