Mulher cai ao tentar fugir de assalto

0

tentativa de assalto é registrada na Delegacia Plantonista
Uma tentativa de assalto na noite de domingo,6, na avenida principal do Santa Maria, por pouco não terminou em tragédia.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens teriam entrado no veículo, que fazia linha, Santa Maria/Atalaia, por volta das 22h, quando nas imediações da delegacia do bairro Santa Maria, o cobrador percebeu que um dos assaltantes estava armado com um revólver e que sinalizava para o comparsa, indicando que o terceiro elemento entraria no veículo no ponto seguinte.

As informações registradas em boletim de ocorrência ainda dão conta de que no momento em que o terceiro assaltante se preparava para entrar no carro, o cobrador pediu que o motorista arrastasse o veículo.

De acordo com as informações, uma passageira percebeu a movimentação e muito nervosa teria tentado pular pela janela do ônibus. A mulher acabou caindo e os dois assaltantes desistiram da ação, fugindo do carro assim que o motorista parou para prestar socorro a vítima. A mulher foi levada ao Hospital Nestor Piva, onde recebeu atendimento.

Por Alcione Martins


 

Comentários