Mulher é agredida e morta por ex-companheiro em Brejo Grande

Equipe da 5ª CIPM fazem diligências mas não localiza suspeito (Foto: PM)

Mais uma mulher foi assassinada no interior do Estado. As agressões aconteceram na noite da terça-feira, 18, dentro da própria residência da vítima na cidade de Brejo Grande, distante 140 km de Aracaju, na região do Baixo São Francisco de Sergipe. A vítima foi identificada como Daillany Silva Dantas, 28, e o crime está sendo classificado como feminicídio. O suspeito seria o ex-companheiro, que está sendo procurado pelos policiais da região.

De acordo com informações do major Rivângelo Franco, comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM), na noite da terça, 18, a equipe recebeu um telefonema de populares, informando que o homem estaria agredindo a ex-companheira dentro do imóvel, no conjunto Luís Ferreira, onde a vítima residia. Quando a equipe chegou ao local, já encontrou a vítima em óbito, segundo o major.

As investigações do crime já foram indiciadas pela Polícia Civil. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o casal já estava separado, mas o suspeito se dirigiu à casa da vítima na noite da terça-feira. Ocorreu uma briga entre eles e o ex-companheiro se armou com uma arma branca, aplicando-lhes os golpes que a mataram.

Conforme a SSP, a vítima já havia prestado queixa em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, denunciando as agressões que o ex-companheiro teria praticado contra ela. O ex-companheiro da vítima continua sendo procurado.

 

 

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais