Mulher é agredida pelo companheiro com socos e tapas

O suspeito foi detido pela polícia (Foto: Arquivo Infonet)

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na capital. O fato aconteceu por volta das 21h do último domingo, 7, e o suspeito das agressões é o próprio companheiro da vítima.

Durante depoimento a polícia, a vítima contou que é agredida fisicamente pelo companheiro com murros e pontapés e por várias vezes ele tentou lhe asfixiar e fez ameaças com uma faca.

Segundo a vítima, o acusado chegou em casa bêbado no momento em que ela dormia. As agressões teriam ocasionados após o acusado obrigar a vítima a escutar que ele 'está gostando de uma outra mulher'. Ao se recusar a ouvir, o suspeito a puxou da cama e arremeçou a cabeça da declarante de encontro a parede. Em seguida desferiu um murro na boca da vítima. O filho do casal, uma criança de quatro anos, presenciou a cena em que a mãe foi agredida pelo pai.

Após se livrar das agressões, a vitima ainda teria conseguido falar ao telefone com a sogra, mas foi novamente agredida agora com tapas no rosto.

O tio da vítima que reside próximo do casal, ligou para a mãe da vítima que acionou a polícia. Neste momento, o acusado já havia saído da residência. Ao retornar, ele foi preso pelos policiais e ambos foram trazidos a esta DEPLAN Norte. A vitima ainda foi levada a Unidade de Saúde Nestor Piva.

Na plantonista, o suspeito foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.

Por Aisla Vasconcelos
com informações da plantonista

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais