Mulher é assaltada no trânsito por menor

0

Plantonista registrou assalto no trânsito nas últimas 24h (Foto: Arquivo Infonet)
No início da noite desta última sexta-feira, 5, uma mulher foi assaltada no trânsito da avenida Prefeito Heráclito Rollemberg Leite, no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. Segundo informações em Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Plantonista, a vítima conduzia seu veículo Ford Ka por volta das 18h30 e enquanto parava no semáforo, um menor armado abordou-a e iniciou o assalto.

O adolescente aparentava por volta dos 14 anos, era magro, vestia bermuda escura e camisa branca, além de estar portando uma arma de fogo. Aproveitando o vidro do veículo que estava semi-aberto, o menor apontou a arma para vítima, exigindo que lhe desse todos os bens de valores.

Na ação, o jovem infrator subtraiu alguns cheques e uma quantia de R$240, evadindo-se do local logo em seguida. O B.O informa que algumas pessoas testemunharam a ocorrência, sendo que uma senhora pegou os cheques que o menor havia deixado no chão antes de fugir e devolveu à vítima. Ninguém ficou ferido.  A ocorrência já foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Comentários