Mulher é assassinada a tiros no Rosa Elze, em São Cristóvão

A Polícia Civil já investiga o caso. (Foto: Grupo São Cristóvão Notícias)

O corpo de uma mulher identificada como Aclécia da Costa Santos, 34, foi encontrado na noite da última terça-feira, 31, em frente à uma residência do Conjunto Rosa Elze, município de São Cristóvão. Populares acionaram a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar e uma equipe esteve no local por volta das 20h para dar início às primeiras diligências.

De acordo com o comandante do 1º CIPM, major Augusto César, a vítima foi alvejada com tiros na região da cabeça e do abdômen. “A guarnição responsável pelo policiamento ostensivo do Complexo Rosa Elze foi acionada para atender a uma ocorrência de suposto feminicídio. De imediato a equipe foi até o local e constatou uma vítima do sexo feminino”, completou o PM.

Segundo o major, o paradeiro do marido da vítima não foi identificado pela equipe militar. Populares detalharam à polícia que o casal havia se mudado para a localidade há aproximadamente um mês e que, durante esse tempo, já haviam ouvido algumas desavenças entre eles.

A Polícia Civil de Sergipe se posicionou em nota enviada à imprensa e afirmou que já foram deflagradas as investigações com o intuito de identificar a autoria do crime.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais