Mulher é assassinada dentro de casa no interior

0

IML já está retornando com o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homicídios são registrados em apenas um dia em Sergipe. Um homem foi assassinado com golpes de arma branca e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e uma mulher foi morta a tiros dentro da própria residência, no povoado Salgadinho, no município de Nossa Senhora Aparecida.

No povoado Salgadinho, Isabel Dantas de Souza, de aproximadamente 38 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, 14. De acordo com informações da família, ela estava dormindo e despertou com um barulho na porta. Suspeita-se que alguém estava forçando a porta para ter acesso ao interior da residência.

No momento, ela levantou e já foi surpreendida por tiros. Projéteis atravessaram a porta e a atingiram. A vítima morreu no local do crime. “Mataram ela pra roubar”, acredita a irmã da vítima, Neuzice Dantas de Souza. A irmã ficou sabendo do crime por volta das 2h da madrugada. “Meu irmão ligou pra meu esposo contando”, disse.

O cobrador de transporte coletivo Carlos Alberto dos Santos, cunhado da vítima, também dormia quando foi despertado pela ligação telefônica. “Ele [o irmão da vítima] não deu detalhes, contou o fato”, revela o cobrador. O casal se encontra na porta do Instituto Médico Legal aguardando a equipe que seguiu, na madrugada, para o povoado Salgadinho para resgatar o corpo.

Huse

O IML também resgatou o corpo de um homem vítima de homicídio. O corpo, que chegou ao IML às 19h30 da quarta-feira, 13, permanece sem identificação. De acordo com os primeiros levantamentos do IML, o homem foi vítima de arma branca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais