Mulher é assassinada em Simão Dias e genro é principal suspeito

A vítima foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 6 (Foto: Prefeitura de Simão Dias)

Uma mulher de 48 anos identificada como Rozenil Anacleto Nascimento foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira, 6, no município de Simão Dias. Segundo a polícia, o principal suspeito é o genro da vítima de pré-nome Leandro que ainda não foi localizado.

De acordo com informações passadas pelo major Alzot Rodrigues Trindade, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, momentos antes do homicídio, o acusado teria discutido e agredido a filha da vítima. “O filho da vítima nos relatou que ele {Leandro] não aceitava a separação e passou a agredir a filha dela no domingo. Houve intervenção da família e ele ameaçou que voltaria para matar a todos, mas eles não relataram a polícia por não acreditarem que ele voltaria”, conta o major.

Leandro de Jesus Neves é o acusado de matar a sogra (Foto: SSP/SE)

Ainda segundo a polícia, o homicídio ocorreu nesta madrugada e o genro teve apoio de dois homens que já foram presos pela polícia. “Ele entrou na residência e perseguiu a vítima que correu para a rua quando foi alcançada e houve o disparo. Dentro da casa estava uma criança de sete anos que é filha do autor. Segundo populares, duas pessoas deram apoio a ele fora da casa e um deles tinha recebido a arma usada no crime. Populares indicaram a localidade dos suspeitos e conseguimos prendê-los”, informa

A polícia continua em diligência na tentativa de prender o genro da vítima. Qualquer informação pode ser passada pela polícia do disque denúncia, pelo número 181.

por Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 17h08 do dia 06/05 para acréscimo de foto do acusado divulgada pela SSP/SE
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais