Mulher é baleada durante assalto a ônibus no Santa Maria

Ação criminosa ocorreu na noite da terça-feira, 2 (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi baleada durante um assalto a ônibus do transporte coletivo na noite da segunda-feira, 2, na região do bairro Santa Maria, em Aracaju. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ainda segundo informações do subcomandante do 1° BPM, capitão Marcelo, três homens que estavam dentro do ônibus anunciaram o assalto quando o veículo circulava pela região do Loteamento Marivan e Paraíso do Sul. “Ao recolher os celulares dos passageiros, uma pessoa reagiu indo para cima de um dos meliantes e a arma que ele estava segurando disparou atingindo a jovem”, relata.

O motorista do ônibus e os passageiros foram até a 9º Delegacia Metropolitana, situada no bairro Santa Maria, mas de acordo com Capitão Marcelo, a ocorrência foi registada na Central de Flagrantes. O subcomandante explica que diligências foram feitas na região, mas ninguém foi preso. “Hoje efetuamos prisões por porte irregular de arma de fogo na região, mas não sabemos se tem relação com a ação criminosa de ontem”, diz. A polícia civil investigará o caso.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais