
Uma mulher foi baleada na cabeça durante uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta segunda-feira, 13, no bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju. O suspeito do crime morreu após trocar tiros com policiais durante a fuga.
Segundo as informações da Polícia Militar (PMSE), a tentativa de homicídio contra a mulher aconteceu durante um evento no Conjunto Augusto Carlos Valadares. Após atirar contra a vítima, o suspeito fugiu pulando um muro em direção a um terreno baldio.
Ainda de acordo com a PMSE, os agentes deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu e efetuou disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher também foi socorrida e levada para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado.
O caso foi comunicado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), que adotaram as providências cabíveis.
*Com informações da PMSE

Comentários estão fechados.