Mulher é detida após denúncia de maus tratos contra criança de 3 anos

Uma mulher foi detida e conduzida a delegacia de Lagarto, no último sábado, 18, após denúncias de maus tratos contra o filho de 3 anos. De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, a vizinhança acionou o batalhão do município após observar a mãe agredindo a criança com um cinto. O fato ocorreu no bairro Campo do Poeirão.

De acordo com informações do tenente Eliomarto, do 7º Batalhão da PM, ao chegar na residência, os militares constataram o desespero da criança e confirmaram as denúncias com a vizinhança. “As equipes conduziram a mãe para a delegacia e deixaram a cargo da Polícia Civil os encaminhamentos do caso”, explica o tenente.

O pai da criança, que estava no trabalho durante as denúncias, foi informado da ocorrência. O Conselho Tutelar do município também foi acionado para adotar diligências sobre o caso.

Por Ícaro Novaes
Com informações da PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais