Mulher é encontrada morta no interior de Sergipe

(Foto: Portal Infonet)

Na tarde desta segunda-feira, 16, familiares da vendedora autônoma Maria Creuza de Jesus, de 46 anos, estiveram na Delegacia Plantonista para retirar o documento que fornece informações ao Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo.

De acordo com parentes que conversaram com a equipe do Portal Infonet, a vendedora deixou a residência no último sábado, 14, no município de Itabaianinha para comprar caranguejos para revender. Os familiares contaram que a mulher não voltou para casa e que o corpo foi encontrado na noite do último domingo, 15, no município de Umbaúba.

Muito abalado, o irmão da vítima, que preferiu não se identificar contou que a mulher tinha uma quantia de pouco mais de R$ 100 que foi levada.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a delegacia de Umbaúba. O policial alegou que pegou o plantão nesta segunda e, portanto, desconhece o fato. A causa morte da vítima também não foi divulgada.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais