Mulher é morta na porta de casa na véspera do seu aniversário

(Foto: arquivo Portal Infonet)

Mais um homicídio é registrado em Sergipe, desta vez no Povoado Jenipapo, em Lagarto, região do agreste sergipano. Eraldina Gonzaga dos Santos, que completaria 59 anos hoje, foi morta na noite desta quarta-feira, 20, na rua em que morava no conjunto São Francisco. O crime será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Flávio Arthur Azevedo, Eraldina estava conversando na porta com mais duas pessoas quando dois homens em uma moto passaram pelo local e dispararam contra a vítima, que veio a óbito no local. “A informação que tivemos dos moradores é que esses indivíduos passaram numa motocicleta e o garupa atirou apenas em dona Eraldina e fugiram do local”, conta o comandante.

As testemunhas não conseguiram, segundo a polícia, fornecer nenhuma informação que aponte quem são os suspeitos do crime. “As duas pessoas que estavam com a vítima no momento dos disparos não conseguiram nos dar nenhuma pista sobre os autores do crime, e os familiares disseram que a vítima era uma lavradora, que não tinha problema com ninguém e nem envolvimento com coisas ilícitas. A família também não tinha nenhum problema, e pelos relatos é uma família simples e estruturada”, ressalta o tenente coronel Arthur.

por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais