Mulher é presa acusada de matar homem com garrafa de cerveja

Uma mulher foi presa neste domingo, 7, em Tobias Barreto, acusada de matar um homem em um bar. A vítima teve o pescoço perfurado por uma garrafa de vidro, não resistiu e foi a óbito.

Segundo apurações dos policiais militares junto às testemunhas, a mulher estava em um bar localizado no Povoado Montes Claros, na zona rural do município, quando foi agredida por um homem. Neste momento, ela revidou as agressões, perfurando o pescoço da vítima com uma garrafa de cerveja. O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito na madrugada desta segunda-feira, 8.

De com a PM, a mulher foi ferida durante um princípio de linchamento realizado por populares revoltados com o cometimento do crime.  Contudo, a equipe policial interveio e prendeu a mulher, que foi encaminhada à delegacia para as providências legais.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais