Mulher é presa ao tentar entregar aparelhos celulares no presídio

0
Os celulares estavam escondidos junto a outros materiais que também não tem permissão de entrega aos internos (Foto: Sejuc)

Policiais penais do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, prenderam uma mulher de 35 anos que tentava entregar aparelhos celulares ao companheiro dela, um interno da unidade prisional. Ela foi flagrada na manhã desta segunda-feira, 15.

De acordo com a direção da unidade prisional, os celulares estavam escondidos junto a outros materiais que também não tem permissão de entrega aos internos. O companheiro da mulher detida está custodiado na unidade prisional desde fevereiro de 2020 e responde por tráfico de drogas.

Diante do flagrante, a partir do aparelho de body scan – de revista corporal sem contato -, os celulares foram identificados, a mulher foi presa e encaminhada a uma unidade policial. Ela responderá a processo administrativo pela tentativa de entregar os aparelhos aos internos do Premabas.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais