Mulher é presa em flagrante acusada de tráfico de drogas

Material apreendido pela polícia (Foto: SSP/SE)
Selma dos Santos Souza foi presa em flagrante

Policiais civis de Estância prenderam em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira, 7, Selma dos Santos Souza, 40 anos, no conjunto Marcos Freire II, Nossa Senhora do Socorro/SE.

Com Selma foram encontradas 66 mil pinos para acondicionar cocaína, balança digital, cocaína, 1Kg de substância em pó branca utilizada para manipulação e diluição da cocaína, além de aparelhos celulares.

Segundo investigação policial, Selma e o companheiro Ivaldo da Silva Lisboa, conhecido por “Cabelinho”, estariam fornecendo cocaína acondicionada em pinos plásticos para traficantes da cidade de Estância procederem a revenda. Houve denúncia anônima informando que grande remessa de drogas seria feita para Estância nos próximos dias, para ser vendida durante as festividades juninas.

A mulher foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, onde foi lavrado o respectivo flagrante, tendo Selma sido autuada pelos crimes dos arts. 34 e 35 da Lei de drogas.

As diligências continuam com a finalidade de identificar outros envolvidos na associação criminosa, bem como realizar a captura de Ivaldo.

 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais