Mulher é presa por aplicar golpes estimados em mais de R$ 30 mil

Ação da suspeita teria resultado em prejuízo de mais de 30 mil reais para as vítimas (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da 8ª Delegacia Metropolitana (8ª DM) e da Delegacia Especial de Repressão a Crimes Rurais e Abigeato (Dercra) deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (11), ao mandado de prisão pelo crime de estelionato em desfavor de Margeli Góis Menezes.

De acordo com a delegada Mariana Amorim, a investigada seria acusada de não ter efetuado o devido pagamento após a compra de diversos animais, como frangos e porcos. Somente neste ano e na área que abrange a 8ª DM, foram instaurados quatro inquéritos policiais de estelionato contra Margeli, com crimes que teriam resultado em um prejuízo estimado em mais de 30 mil reais para as vítimas, segundo a delegada.

As investigações ainda apontaram que a indiciada teria cometido o mesmo delito em outras cidades sergipanas e já teria sido presa pela mesma prática em épocas passadas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais