Mulher é socorrida após colisão

0

Com o impacto, fox acabou subindo a calçada
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio no cruzamento da avenida Gonçalo Rollemberg e rua Riachuelo por pouco não termina em tragédia.

Uma mulher, que conduzia um veículo modelo Fox, de cor prata e placa IAE 6352, de São Cristóvão/SE, seguia pela rua Riachuelo em direção a avenida Beira Mar, quando colidiu lateralmente, com um veículo modelo Celta de cor prata e placa policial IAA 1129 de Aracaju/SE, que seguia pela avenida Gonçalo Rollemberg, sentido Avenida Barão de Maruim.

De acordo com o condutor do Celta, identificado como Manoel Vinícius, a condutora do Fox, invadiu a preferencial. “Eu seguia devagar pela avenida e a preferência era minha. Quando vi já

Bombeiros precisaram retirar a condutora
tinha batido”, explica o condutor, que seguia sozinho dentro do veículo.

Com o impacto, o Celta ficou atravessado no meio da avenida e o Fox, conduzido por uma mulher identificada como Eliana, acabou subindo em uma calçada e colidindo com a parede de um estabelecimento comercial.

Bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada, já que a condutora do Fox,  não conseguia sair do veículo. “Ela está sentindo dores nas costas e nas pernas, mas aparentemente não há lesões graves. Vamos

Celta ficou atravessado na avenida
encaminhá-la a um hospital por segurança mesmo”, explicou o tenente Valter, do Corpo de Bombeiros.

Dentro do veículo conduzido por Eliana ainda estavam os três filhos da condutora, que de acordo com o tenente não tiveram nenhuma lesão. “Vamos encaminhar apenas a filha dela, que estava no banco do carona, já que ela está sentindo uma pequena dor no ombro e está muito nervosa com o susto. Graças a Deus os dois meninos menores não tiveram nada”, finaliza Valter.

Por Alcione Martins e Raquel Almeida

Comentários