Mulher é torturada e corpo é encontrado dentro de uma casa na Olaria

0
Policiais Militares atendem a ocorrência e enviam relatório para a Polícia Civil (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma jovem, com idade entre 18 e 23 anos, foi torturada e morta em Aracaju. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um imóvel, na rua B, no conjunto Nova Liberdade III, no bairro Olaria, e o dono diz que a casa estava fechada, conforme informações do major Geovânio Feitosa, comandante do 8o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. O proprietário da casa revelou à polícia que desconhece a vítima e ele próprio foi quem a encontrou sem vida na noite da terça-feira, 29. A Polícia Militar registrou o homicídio por volta das 21h.

Conforme o major Geovânio, o dono do imóvel informou que a casa estava fechada porque ele teria se mudado para o conjunto Bugio em Aracaju. Na noite da terça-feira, 29, ele teria ido àquela casa buscar algumas ferramentas, momento em que se surpreendeu com o corpo da mulher em um dos compartimentos da casa.

A equipe do 8o Batalhão foi mobilizada por volta das 21h e observou que o corpo da vítima apresenta marcas provocadas por arma branca e há suspeita que o agressor, ou agressores, também utilizaram marretas para agredi-la, conforme observações do major Geovânio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários