Mulher é vítima de tentativa de estupro

O acusado esta preso na Delegacia Plantonista
Uma abordagem rápida da polícia impediu que uma mulher fosse estuprada no bairro Siqueira Campos. De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão, tenente Aldevan Silveira, o fato foi registrado na madrugada da última terça-feira, 12, por volta da meia noite, na rua Alagoas, bairro Siqueira Campos.

O tenente conta que as equipes foram acionadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), 190, e ao chegarem ao local que fica próximo a um ferro-velho presenciaram a jovem que pedia socorro e era agredida por um homem.

Rapidamente os policiais prenderam Wasley Gomes Santos, de 18 anos, que se identificou como sendo açougueiro. O acusado de tentativa de estupro foi encaminhado a Delegacia Plantonista onde permanece preso.

Segurança

O tenente lembra que locais com pouca movimentação e de baixa iluminação devem ser evitados, principalmente a partir das 22h. “É preciso lembrar que a máxima segurança é a mínima e que segurança pública é um dever de todos. A recomendação é andar sempre em grupo. Após as 22 horas a atenção tem que triplicar”, alerta o tenente Silveira. 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais