Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Laranjeiras

(Foto: Pixabay)

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo, 13, em Laranjeiras. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime é esposo da vítima.

A equipe da Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) pelo Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, após a vítima ter dado entrada ferida na  região do quadril por disparos de arma de fogo, conforme explica a polícia.

Ainda segundo a PM, os policiais teriam se dirigido ao local do crime e constatado a presença de um homem com atitude suspeita, uma vez que ao notar a presença dos policiais teria jogado um objeto na caneleta do esgota. Após a realização de buscas no local, a equipe encontrou um revolver cal 38 com 06 munições, sendo uma deflagrada.

Diante disso, o suspeito confessou que havia atirado na esposa e em seguida teria levado ela para o hospital. O suposto autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista de Maruim.

A vítima foi estabilizada e transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Por Luana Maria e João Paulo Schneider com informações da Polícia Militar 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais