Mulher esfaqueada ganha medida protetiva

O caso está sendo investigado pela delegada Maria Socorro Carvalho (Foto: Arquivo Infonet)

Michele do Nascimento Santosque foi esfaqueada tendo como suspeito o companheiro identificado como Orlei Ricardo Ferreira, conseguiu uma medida protetiva contra o agressor. Orlei Ricardo Ferreira deve se manter distante da vítima.

A delegada Maria Socorro Carvalho do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) já ouviu Michele. Em depoimento à delegada, a vítima informou que a motivação do crime ocorreu devido ao pedido de separação.

“Ela já foi ouvida ontem e estamos terminando de concluir o inquérito. Já pedimos o relatório médico do hospital e do IML. A motivação foi porque ela pediu a separação. Ela também nos trouxe elementos novos para o inquérito”, informa.

Ainda segundo a delegada, a vítima contou que no momento em que ela estava sendo golpeada, o suspeito teria deixado a faca cair dentro do carro. Ao tentar pegar, Orlei Ricardo acabou destravando a porta do veículo, e neste momento, ela conseguiu sair do carro em movimento.

Durante o depoimento, Orlei Ricardo Ferreira, não contou a mesma versão da vítima.
“A versão dele como todo suspeito é alheio ao que aconteceu”, diz a delegada.

Liberdade

No dia 6 de abril, a justiça concedeu liberdade provisória a Orlei. Já no dia 22 deste mês, Michele recebeu alta do Huse.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais