Mulher fica presa às ferragens durante colisão no Centro

0
Condutora do Voyage ficou ferida (Foto:Cássia Santana/Portal Infonet)

Um acidente foi registrado na manhã chuvosa desta segunda-feira, 29, no cruzamento entre as ruas Maruim e Siriri no Centro de Aracaju. A condutora do Veículo modelo Voyage com placa de Salvador ficou presa às ferragens e foi conduzida ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

O acidente acontece por volta das 6h no cruzamento da rua Maruim com Siriri. A colisão aconteceu entre um veículo Corsa com placa de Estância e um veículo Voyage que acabou capotando após colisão.

No veículo Corsa três passageiros, um deles identificado como Reinaldo Pereira ficou ferido na cabeça. Já no Voyage duas mulheres e uma criança que ficou muito abalada com o acidente.

De acordo com o tenente Gercilon Ferreira, do Corpo de Bombeiros, o veículo Voyage estava no sentido rua Maruim e o Corsa sentido rua Siriri.

Colisão ocorreu entre as ruas Maruim e Siriri

A condutora do veículo Voyage, identificada como Josefa, ficou presa as ferragens. A chuva dificultou o resgate da condutora, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar a vítima que foi encaminhada ao Huse. “Só a condutora ficou presa às ferragens por conta da posição do veículo que acabou capotando durante a colisão, mas o estado dela é estável”, explica o tenente Gercilon Ferreira.

O condutor do veículo Corsa, Marcos do Prado, não ficou ferido durante a colisão. Ele vinha da cidade de Estância com mais três amigos e ao chegar na capital sergipana se envolveu no acidente. “Estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente. Tinha acabado de deixar a minha esposa aqui próximo. Foi tudo muito rápido”, diz.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

No veículo voyage havia duas mulheres e uma criança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais