Mulher mata companheira com mais de 60 golpes de faca

Crime ocorreu no povoado Colônia Treze em Lagarto (Foto: arquivo Infonet)

Uma mulher identificada como Gildevanda Silva dos Santos, 43, foi morta com mais de 60 golpes de faca pela sua companheira no início da madrugada desta sexta-feira, 19, no povoado Colônia Treze, município de Lagarto. A informação da Delegacia de Lagarto é que Fernanda Oliveira Santos, 22, cometeu o crime e logo depois se entregou à polícia admitindo sua culpa.

Ainda de acordo com informações da polícia, Gildevanda e Fernanda moravam na mesma casa no povoado Colônia Treze. As duas estavam em um estabelecimento da localidade, quando Gildevanda recebeu um abraço de uma terceira pessoa. Fernanda ficou com ciúmes e por conta disso, as duas resolveram ir para casa, onde continuaram bebendo. Foi lá onde o crime aconteceu.

Após o crime, Fernanda procurou o posto policial local e se entregou. Ela foi levada à Delegacia de Lagarto, onde permanece presa à disposição da justiça.

IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda a morte de Lidiane dos Santos, 24. A jovem foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no Povoa São José, Mosqueiro. Lidiane foi leva ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu. O corpo deu entrada no IML às 9h20.

Na rodovia que liga os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre, um acidente terminou com a morte de Josinaldo Costa dos Santos, 34. Ele conduzia carregado de adubo e fertilizante, quando perdeu o controle da direção e capotou na pista.

À tarde, O IML foi acionado para resgatar o corpo de Weverton dos Santos Gomes, 19, vítima de afogamento no Rio Poxim. O corpo foi encontrado nas proximidades do conjunto Inácio Barbosa. No Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do local, a informação é de que a ocorrência não foi registrada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais