Mulher morre ao tentar defender o marido

Mulher é assassinada após tentar defender o marido
Uma mulher foi assassinada no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro na manhã do domingo, 10. Segundo informações de policiais de plantão na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por conta de uma briga entre vizinhos.

As primeiras informações dão conta de que a mulher, identificada como Marineide Bento da Silva, 36 anos, acabou morrendo ao entrar na frente do marido durante a discussão com um vizinho, por conta de um cavalo.

De acordo com as informações o marido da vítima, identificado como José Vieira Neto, 38 anos, também foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), e de acordo com a assessoria do Hospital, já foi liberado pela equipe médica.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o caso está sendo investigado e ainda nessa segunda, o delegado responsável deverá ouvir algumas testemunhas.

O corpo de Marineide foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Dos noves corpos encaminhados nas últimas 24 horas ao IML, seis permanecem sem identificação. Todos os seis são do sexo masculino e pelo menos cinco foram vítimas de homicídio, sendo três com arma de fogo e dois com arma branca.

O primeiro corpo é procedente da cidade de Itabaianinha, vítima de arma de fogo, e o segundo da cidade de Rosário do Catete, vítima de arma branca.

Já do município Poço Verde o IML registrou duas mortes, uma com arma de fogo e uma com arma branca. A última morte por arma de fogo foi registrada no município de Itaporanga D’Ajuda.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais