Mulher morre após colisão entre carros

Mulher morre após colisão na BR 101
Uma colisão entre dois carros de passeio na BR 101, próximo a cidade de Itaporanga D’Ajuda, na manhã de segunda-feira, 20, deixou três vítimas, sendo uma fatal.

As informações registradas no Instituto Médico Legal (IML) dão conta de que Denilma Gonçalves Silva, 40 anos, conduzia um veículo, quando colidiu frontalmente com outro carro, onde estava um casal, identificados como José Conrado Batista Neto, 45 anos e Maria de Macedo, 49 anos.

As informações dão conta de que todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), onde no final da tarde Denilma acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde familiares da vítima compareceram para realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

O IML ainda registrou quatro mortes por acidente de trânsito nas últimas 24 horas, sendo as vítimas: Cícero de Paiva, 44 anos, procedente do Huse; José Domingos de Jesus Santos, 29 anos, da cidade de Pedrinhas; Dernival Francisco dos Santos ,75 anos, também procedente do Huse, além de um corpo ainda sem identificação procedente do hospital de Nossa Senhora da Glória.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais