Mulher morre após ser atropelada

Mulher atravessava a faixa de pedestre(Foto: Portal Infonet)
Um acidente na avenida Adélia Franco, na noite desta terça-feira, 30, por volta das 18h, deixou uma pessoa morta. Um jovem de 24 anos conduzindo uma moto modelo Biz e placa policial IAG 4308, atropelou uma senhora, identificada como Maria Valdenora Moura de Oliveira, 48 anos, que passava em uma faixa de pedestre.

De acordo com informações de policiais militares que chegaram ao local, o jovem, identificado como Diego Santos Bonfim, não possuía habilitação e alegou que não estava em alta velocidade. Informações de populares, que presenciaram o acidente, são de que o jovem conduzia o veículo em alta velocidade, e que não conseguiu parar no momento antes de colidir com a vítima.

Jovem conduzia essa moto(Foto:Portal Infonet)
A mãe do jovem, que chegou ao local e que preferiu não falar com a imprensa, relatou aos policiais que havia mandado o rapaz à padaria. Diego sofreu escoriações nos braços e uma pancada na cabeça, mas recusou receber atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permaneceu no local até a retirada do corpo da vítima.

Diego foi conduzido por familiares e pela polícia de trânsito até a delegacia Plantonista, onde prestará depoimento.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais