Mulher morre em acidente de trânsito em Dores

IML faz remoção do corpo da vítima fatal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher morreu e uma adolescente de 16 anos ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido na tarde do domingo, 17, no município de Nossa Senhora das Dores. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a vítima fatal, identificada como Maria Rosilene de Moura, 36, conduzia um Corsa Classic, que capotou em uma estrada sem pavimentação, no povoado Itaperoá, em Nossa Senhora das Dores.

No veículo, estava também a filha dela, uma adolescente de 16 anos, que sofreu escoriações e recebeu assistência médica da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas a condutora teve lesão grave no pescoço e morreu no local. O acidente foi registrado pela equipe do 10o Batalhão da Polícia Militar, conforme informações do major Deny Ricardo dos Santos, comandante do BPRv.

A morte da condutora do veículo foi confirmada pela equipe do Samu. A equipe do 10o BPM foi acionada e isolou o local para realização da perícia. A Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os demais procedimentos necessários e o corpo foi removido.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais