Mulher pede ajuda para comprar sandálias ortopédicas

Segundo ela, o uso da órtese atual tem provocado constantes dores além da formação de uma trombose na perna direita (Foto: Verônica Almeida)

 

A aposentada Verônica Almeida, que teve um encurtamento do fêmur após um acidente de moto em 2002,  está em busca de auxílio para a compra de um par de  sandálias ortopédicas necessárias para corrigir o desnível das pernas.

Segundo Verônica, a órtese usada atualmente provoca constantes dores e contribuiu para a formação de uma trombose na perna direita. “As sandálias são feitas sob medida para mim. Eu preciso de um par de sandálias com compreensão de 4,5 cm do lado esquerdo”, destaca. Ainda segundo ela, o médico a orientou a substituir as sandálias o mais rápido possível para evitar o agravamento da trombose. “Eu preciso dessa órtese o quanto antes. Eu tenho evitado sair de casa, caminhar, para impedir que a trombose evolua”, afirma.

Ainda de acordo com a aposentada, o valor do par de sandálias gira em torno de R$ 750,00. “Fui até um angiologista e pedi esse orçamento. Infelizmente, não tenho condições de comprar porque gasto muito com meias especiais, tratamento médico, entre outros procedimentos qie chegam a custar bem mais por mês”, lamenta.

Quem se interessar em ajudar pode fazer qualquer tipo de depósito nas seguintes contas bancárias:

  • Banco do Brasil

Agência 3545-9/ Conta Corrente 30.078- o/

  • Caixa Econômica Federal

Agência 2382/ Tipo 013 / Conta 44662-4

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais