Mulher queimada supostamente pelo marido permanece internada

Já foram registrados 2.511 boletins de ocorrências
Uma violência sem explicação terminou em mais um crime contra uma mulher de 52 anos. O fato foi registrado no bairro Japãozinho na última quarta-feira, 24, e denunciado por moradores do local.

Sem querer se identificar alguns vizinhos contaram que o casal costumava beber bastante e que o marido da vítima, um homem de 55 anos, teria ateado fogo na mulher. A informação não foi confirmada pela vítima, que chegou a declarar a equipe médica que a queimadura teria sido provocada por água quente.

A mulher, identificada como Ana Maria dos Santos, permanece internada na Unidade de Tratamento para Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade o estado de saúde de Ana Maria é estável. A informação é que a queimadura foi no braço esquerdo.

Violência

De acordo com a Deelegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) já foram registrados 2.511 boletins de ocorrência e instaurados 449 inquéritos de casos envolvendo violência doméstica. Apenas na Delegacia da Mulher foram 22 flagrantes e nas outras, o número chega a 60.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais