Mulher tem casa arrombada no bairro Suissa

Acasa foi arrombada no bairro Suissa
Na noite de terça-feira, 14, uma assistente administrativa teve a casa invadida por assaltantes, que arrombaram os cadeados e furtaram diversos objetos.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima chegou em casa, localizada na travessa Sálvio, bairro Suissa, por volta das 20h, quando percebeu as luzes acesas e os cadeados dos dois portões arrombados.

Ainda segundo as informações registradas, a proprietária ouviu um grito vindo do interior da casa, pedindo que a mesma esperasse.

As informações dão conta de que a assistente administrativa saiu para chamar a polícia e quando retornou percebeu que a casa estava revirada e que alguns objetos haviam sido furtados, dentre eles um notebook.

Outras informações

Também na terça duas mulheres tiveram as bolsas furtadas dentro da ‘Rua do Turista’, localizada na rua Laranjeiras.

As informações dão conta de que as duas são funcionárias do local e que por volta das 16h, deixaram as bolsas em um balcão destinado a guardar objetos dos funcionários e que por volta das 16h30 perceberam que as bolsas haviam sido furtadas.

Ainda segundo as informações dentro das bolsas haviam cartões, documentos de identificação, além de aparelhos celulares. Em uma das bolsas ainda tinha a quantia de R$ 450 e na outra R$ 200.

As duas vítimas foram conduzidas até a Delegacia Plantonista, onde registraram boletins de ocorrências.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais