Mulher tentar entrar em presídio com droga em embalagem de biscoito

(Foto: Sejuc/SE)

Policiais penais flagraram nesta terça-feira, 20, uma mulher, de 38 anos, que tentou entrar no Presídio Regional Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto, com drogas escondidas em uma embalagem de biscoito. O material foi detectado durante a passagem pelo aparelho de raio X da unidade.

De acordo com o diretor da unidade prisional, a ação ocorreu no momento em que ela se apresentava para o dia de visita ao companheiro, que está sob custódia no local onde cumpre pena pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

“Os policiais constataram a presença de corpo estranho no interior de uma das embalagens de alimento que estavam em posse da visitante. Ao conferir o conteúdo, foi constatada a presença de 234 gramas de substância análoga à maconha”, disse o diretor.

Tanto a mulher quanto o apenado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tobias Barreto, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais