Mulher trans é agredida com socos e chute em Lagarto

Fato ocorreu em Lagarto (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma mulher trans foi agredida na noite dessa segunda-feira, 27, com socos e chutes na cidade de Lagarto, na região centro-sul de Sergipe. Um homem ainda não identificado teria sido o autor da agressão.

De acordo com a delegada Ana Carolina Machado, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a vítima foi abordada durante o trajeto entre o seu trabalho, a Maternidade Zacarias Júnior, e a sua residência. Populares prestaram os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Lagarto. O homem fugiu e até o momento não foi encontrado.

A delegada informou também que a mulher trans prestou depoimento na manhã desta terça-feira, 28, e vai realizar nesta quarta-feira, 29, exames no Instituto Médico Legal (IML) que apontarão a natureza das agressões.

O inquérito que vai apurar o fato já foi aberto e as equipes da Polícia Civil farão o levantamento de informações para prosseguir com as investigações.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais