Mulheres e adolescente participam de assalto a ônibus

Ônibus passavam por uma rua atrás de um supermercado do centro comercial (Foto ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Passageiros e funcionários do ônibus 200-1, que faz a linha Circular Indústria e Comércio I, viveram momentos de terror na noite dessa última quinta-feira, 27, durante um assalto. Eles foram ameaçados com uma faca e tiveram seus pertences levados quando passavam pelo centro comercial de Aracaju. Duas mulheres, um homem e um adolescente de 15 anos são os acusados pela ação que ocorreu por volta das 21h.

De acordo com uma das vítimas, o menor estava com uma faca “peixeira” ameaçando os passageiros, enquanto os outros três criminosos realizaram o assalto. Um deles rendeu o cobrador e essa vítima e as duas mulheres recolheram os pertences dos outros passageiros.

Ainda segundo a vítima, o homem acusado crime tem uma tatuagem no rosto. Após o assalto, ele e as mulheres conseguiram fugir, mas o adolescente foi detido por um dos passageiros. A Polícia Militar foi acionada e o levou para Delegacia Plantonista Sul.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais